Home > Notícias > Volkswagen confirma lançamento do novo Tiguan para abril
  • Notícias
  • Volkswagen confirma lançamento do novo Tiguan para abril
  • Carro chega importado do México com opções de 5 e 7 lugares e motores 1.4 e 2.0 turbo. Preços ainda serão anunciados
  • Por Alessandro Reis

    A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira (23), durante envento comemorativo aos 65 anos de presença da marca no país na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), o lançamento da segunda geração do Tiguan para abril. A marca exibiu uma unidade do SUV compacto, que chega em versões de cinco e sete lugares, entre-eixos de 2,79 m e opções de motor 1.4 turbo de 150 cv e 2.0, também turbinado, de 180 cv. A transmissão é atumatizada de dupla embreagem, com tração dianteira para o propusor menor e integral para o maior.

    Novo Tiguan tem quase 20 cm a mais de entre-eixos que o anterior

    Por enquanto, nada de preços, que serão anunciados somente no lançamento do carro, que vai acontecer dentro de aproximadamente três semanas - portanto, na segunda quinzena do mês que vem. O novo Tiguan continua sendo importado do México e vai disputar mercado, ao menos na configuração de cinco assentos, com versões mais caras do Jeep Compass, bem como modelos como Honda CR-V.

    Aparentemete, a unidade exibida é da versão de topo Highline, com central multimídia de oito polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, bancos de couro e assento do motorista com comandos elétricos e memória. O carro mostrado à imprensa traz, ainda, a terceira fileira de bancos.

    Publicado em 23/03/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados