Home > Notícias > Emerson Fittipaldi estrela comercial do Kia Stinger nos EUA
  • Notícias
  • Emerson Fittipaldi estrela comercial do Kia Stinger nos EUA
  • Sedã de quatro portas com motor V6 de 370 cv recém chegou aos Estados Unidos e será lançado este ano no Brasil
  • Por Alessandro Reis

    A Kia escolheu Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de Fórmula 1 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, para ser garoto-propaganda do Stinger, sedã esportivo de quatro portas com tração traseira ou integral que a marca sul-coreana está lançando nos Estados Unidos - e que chega neste ano ao Brasil. A fabricante divulgou um teaser em vídeo de Fittipaldi encostado em uma unidade prata do Stinger, ao lado de outra vermelha, em um autódromo.

    Fittipaldi vai medir forças com outro piloto em anúncio publicitário

    O vídeo de apenas 30 segundos na verdade é uma prévia para o comercial propriamente dito, que será veiculado em várias emissoras norte-americanas no próximo dia 4 de fevereiro, durante a transmissão do Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano que é um dos principais eventos publicitários do mundo. No anúncio, Fittipaldi vai correr de Stinger contra outro piloto, que irá acelerar o carro vermelho e cuja identidade ainda é mantida em segredo.

    O Stinger temtrês opções de motor turbo: 2.0 de 255 cv, 2.2 turbodiesel de 200 cv e 3.3 V6 de 370 cv. A opção mais potente, chamada de Stinger GT, vem exclusivamente com tração nas quatro rodas.

    Publicado em 26/01/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados