Home > Notícias > Honda antecipa novo visual do City, que chega em fevereiro
  • Notícias
  • Honda antecipa novo visual do City, que chega em fevereiro
  • Assim como o Fit, o sedã compacto da marca japonesa vai ganhar controles de tração e estabilidade em todas as versões
  • Por Alessandro Reis

    A Honda apresentou as primeiras imagens da reestilização de meia-vida da segunda geração do City, que chega às concessionárias em fevereiro trazendo para-choques, grade e faróis reestilizados, estes com luzes de condução diurna de LEDs e iluminação toda por LEDs na versão mais cara. Além disso, o sedã compacto vai ganhar rodas de liga leve reestilizadas.

    Motor 1.5 flex deve seguir sem alterações

    Por enquanto, além das fotos, a fabricante não divulga muitas informações da novidade, tampouco os preços, mas a atualização em setembro passado do Fit, com o qual o sedã compartilha plataforma e base mecânica, antecipam a maior parte das mudanças que a Honda ainda não revela. A principal delas será a oferta de controles de tração e estabilidade em todas as configurações do modelo.

    Outra alteração aplicada no Fit que deverá chegar também para o City é a nova central multimídia, com tela sensível ao toque maior, de oito polegadas, contra sete na atual, bem como direção elétrica mais rápida e eficiente, sem escovas.

    Da mesma forma que o Fit, o sedã deverá manter sem alterações o motor1.5 flex de 116 cv de potência e 15,3 kgfm de torque, com transmissão CVT ou câmbio manual de cinco marchas. Hoje, o City é vendido com preços sugeridos a partir de R$ 60,9 mil.

    Publicado em 18/01/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados