Home > Notícias > Ford exibe novo Focus com camuflagem colorida antes da estreia
  • Notícias
  • Ford exibe novo Focus com camuflagem colorida antes da estreia
  • Quarta geração do hatch médio deve ser apresentada em março no Salão de Genebra, na Suíça
  • Por Alessandro Reis

    A Ford revelou a primeira foto oficial da quarta geração do Focus, que a marca vai lançar na Europa e nos Estados Unidos durante 2018, provavelmente já no primeiro semestre. Na imagem, o hatch aparece ainda protegido por uma camuflagem colorida, que no entanto permite observar bem as alerações no design do hatch médio.

    Atualmente, Focus vendido no Brasil é feito na Argentina

    A grade em forma de hexágono permanece, porém mais estreita que a atual, enquanto os faróis exibem um desenho mais retilíneo e convencional, em forma triangular e com iluminação por LEDs nas versões mais caras. Os faróis de neblina, por sua vez, foram reposicionados. Já o capô aparenta estar mais longo e com vincos mais salientes.

    A lateral traseira também aparenta estar mais encorpadas, enquanto as lanternas não avançam mais pelas laterais como o Focus atual. Outras fotos não oficiais que estão circulando na internet, provavelmente da mesma unidade pré-série, mostram a parte de trás do carro, com lanternas horizontalizadas prolongando-se até a tampa do porta-malas - solução estilística também adotada no novo Fiesta europeu e que não veio para o Brasil - onde o hatch compacto permanece na geração "antiga".

    A apresentação oficial do novo Focus deve acontecer em março, durante o Salão de Genebra, na Suíça.

    Publicado em 26/12/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados