Home > Notícias > Lexus lança teasers do seu novo SUV de luxo antes de Detroit
  • Notícias
  • Lexus lança teasers do seu novo SUV de luxo antes de Detroit
  • LF-1 tem nome inspirado no superesportivo LFA pode contar com trem de força híbrido. Apresentação será dia 15 nos EUA
  • Por Alessandro Reis

    A Lexus, divisão de carros de luxo da Toyota, revelou dois teasers do LF-1, o novo SUV topo de linha que a marca vai apresentar dia 15 janeiro, durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos. As imagens, como de costume antes de lançamentos, não mostram muito: o carro aparece de frente envolto em sombras, exibindo o conjunto ótico de luzes de LEDs rebuscado, com o logotipo da Lexus ao centro trazendo iluminação azul.

    SUV poderá substituir o LX na gama atual

    Uma segunda imagem revela o carro visto de traseira e de cima, mostrando a tampa traseira bastante inclina, conferindo um visual bem esportivo, uma espécie de aerofólio no topo da peça com desenho bipartido e luz de freio integrada e as lanternas traseiras em filete de LEDs que forma uma peça única.

    O LF1-1 pode chegar para substituir o LX na gama da Lexus e provavelmente conviverá com o RX, lançado em 2015 e que terá uma versão com sete lugares, já confirmada pela fabricante. Mais detalhes sobre o novo SUV de luxo da Lexus serão conhecidos na ocasião da sua apresentação oficial.

    Publicado em 19/12/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados