Home > Notícias > MINI inicia vendas de nova versão do Countryman.
  • Notícias
  • MINI inicia vendas de nova versão do Countryman.
  • MINI Cooper S Countryman Exclusive oferece mais itens de conforto, segurança e tecnologia e tem preço sugerido de R$ 130 mil
  • Por Ricardo Panessa

    A MINI, marca do BMW Group, inicia neste mês a venda da nova versão Exclusive do MINI Cooper S Countryman. Com motor 1.6l Twin Scroll Turbo, ar-condicionado automático digital, teto solar panôramico, borboletas para troca de marchas e faróis Bi-Xenon, o MINI Cooper S Countryman Exclusive destaca a performance.

    Disponível em 10 cores, a nova versão tem carroceria com altura elevada do solo, sem abrir mão da sensação característica de esportividade dos veículos da marca MINI, comparadas a um kart. O motor 1.6l Twin Scroll Turbo N18, desenvolvido pelo BMW Group, entrega 184 cv e 240 Nm de torque, acelerando de 0 a 100 km/h em 7,9s e atingindo 210 km/h de velocidade máxima.

    Contribuindo para o conforto do MINI Cooper S Countryman, a versão Exclusive oferece bancos dianteiros esportivos, teto solar panorâmico, teclas multifuncionais com controle de cruzeiro no volante, tapetes em veludo, ajuste de altura dos bancos dianteiros e de distância dos bancos traseiros. Esta versão oferece também mais itens de segurança, como controle dinâmico de estabilidade (DSC) e de tração (DTC), sistema de alarme, faróis de neblina, faróis Bi-xênon com lavador, parafuso de roda com segredo, lanterna de neblina, além de freios ABS e 6 airbags.

    A transmissão Steptronic de seis marchas com borboletas no volante contribui para destacar o desempenho do modelo, que vem equipado também com sensor de chuva, ar-condicionado automático digital, computador de bordo, botão Sport que permite uma condução mais esportiva com mudanças no comportamento do volante, do acelerador, do câmbio e do freio, rádio MINI boost CD com mp3 e conexão Bluetooth com entrada USB e AUX.

    Com preço sugerido de R$ 124.950,00, esta versão oferece ainda spoiler traseiro, rack no teto, luzes indicadoras de direção cristal e rodas de liga-leve aro 17’’ 5- Star Double Spoke.

    “Uma das características principais da MINI é a versatilidade. Disponibilizar uma nova versão do modelo Countryman faz parte da nossa estratégia de atender às demandas do mercado e apresentar um vasto portfólio de produtos para os nossos clientes”, afirma Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

    Publicado em 14/04/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados