Home > Notícias > Jeep mostra o interior da nova geração do SUV 4x4 Wrangler
  • Notícias
  • Jeep mostra o interior da nova geração do SUV 4x4 Wrangler
  • Utilitário esportivo conta pela primeira vez com cabine colorida. Apresentação do modelo será no próximo dia 29
  • Por Alessandro Reis

    A Jeep mostrou as primeiras imagens oficiais do interior da nova geração do Wrangler, cujo exterior já tinha sido mostrado por meio de algumas fotos no começo de novembro. A mudança mais marcante na cabine é a parte central do painel colorida, na mesma cor da carroceria, trazendo um visual mais jovial para o utilitário esportivo mais robusto da Jeep.

    Outras mudanças perceptíveis incluem o painel de instrumentos, que agora traz uma tela digital colorida entre o conta-giros e o velocimetro, além de nova central multimídia com GPS, mais moderna que a atual. De resto, o que dá para ver que a cabine mantém o estílo mais rústico do Wrangler, com plásticos rígidos e a tradicional alça para o passageiro dianteiro se apoioar, acima do porta-luvas.

    Wrangler 2018 terá faróis de LEDs

    A foto mostra uma unidade com câmbio manual de seis marchas, enquanto os comandos da tração 4x4 e da reduzida seguem à mosa antiga, por meio de uma alavança ao lado do pomo do câmbio.

    A parte exerna do Wrangler mantém o estilo que o utilitário 4x4 tem há décadas, mais quadrado e com os clássicos faróis redondos, agora iluminados por LEDs, ladeando a grade com sete entradas de ar verticais e alongadas.

    Ainda não são conhecidas informações oficiais sobre motores e transmissões, o que será revelado dia 29 de novembro, na apresentação do novo Wrangler, no Salão de Los Angeles, nos EUA. O modelo deverá ganhar, entre outras coisas, opção de motor a diesel e nova transmissão automática de oito marchas, contra as cinco atuais.

    Publicado em 09/11/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados