Home > Notícias > Perua do Aston Vanquish S com carroceria da Zagato é revelada
  • Notícias
  • Perua do Aston Vanquish S com carroceria da Zagato é revelada
  • Vanquish Zagato Shooting Brake esbanja estilo e desempenho, com motor de 603 cv e produção limitada a 99 unidades
  • Por Alessandro Reis

    A Aston Martin revelou as primeiras imagens da perua Vanquish Zagato, o quarto integrante da família de carros desenhados pelo estúdio italiano Zagato e que têm como base o cupê Vanquish S, da marca britânica.

    A novidade, com duas portas, quatro lugares e mais espaço para bagagens (a capacidade do porta-malas não foi ainda divulgada), terá produção limitada a 99 unidades, mesmo volume previsto para as configurações Coupe (cupê) e Volante (conversível). Somente a configuração Speedster, com dois assentos e sem capota, terá produção ainda mais restrita: só 28 exemplares.

    Primeiras unidades serão entregues ao longo do ano que vem

    A Vanquish Zagato Shooting Brake, como o carro é chamado pela Aston, traz teto completamente de vidro e linhas sinuosas, formadas por painéis de fibra de carbono.

    Futura rival da Porsche Panamera Sport Turismo e Ferrari GTC4 Lusso, a novidade traz o mesmo conjunto mecânico dos três outros membros da família: motor 6.0 V12 naturamente aspirado emprestado do Vanquish S, capaz de render 603 cv de potência e 64,24 kgfm de torque, com transmissão automática de oito marchas e tração traseira.

    As primeiras unidades da família Vanquish Zagato serão entregues aos clientes ao longo do ano que vem.

    Publicado em 23/10/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados