Home > Notícias > Honda NXR Bros 160 ganha freios combinados na linha 2018
  • Notícias
  • Honda NXR Bros 160 ganha freios combinados na linha 2018
  • Moto de uso misto agora freia automaticamente a roda dianteira ao acionar o freio traseiro, para ampliar a segurança
  • Por Alessandro Reis

    A Honda lançou na sua rede de concessionárias a linha 2018 da moto de uso misto NXR Bros 160, que chega com preço sugerido de R$ 11.990. A principal novidade para a motocicleta é a oferta de série do sistema de frenagem combinada CBS, que aplica automaticamente 30% da força no freio dianteiro ao acionar o traseiro.

    Motor de 14,7 cv recebeu novo sensor de oxigênio

    Com isso, é reduzida a distância necessária para parar a moto e também é limitado o "mergulho" da dianteira ao brecar a motocicleta. Com isso, piloto e garupa têm mais segurança.

    Disponível nas cores laranja, vermelha e azul, aNXR Bros 160 também recebeu na linha 2018 reforço no braço dianteiro de suspensão, para maior rigidez e controle da moto. Além disso, agora o quadro de instrumentos totalmente digital traz fundo escurecido, para melhorar a visibilidade.

    O trem de força segue sem alterações, mantendo o motor monocilíndrico refrigerado a ar com tecnologia flex, capaz de render até 14,7 cv de potência e 1,6 kgfm de torque máximo. Um detalhe: a Honda informa que o propulsor recebeu um novo sensor de oxigênio, mais eficiente, que ajuda a reduzir as emissões de poluentes.

    Publicado em 04/10/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados