Home > Notícias > Chevrolet vai lançar série limitada e comemorativa da S10
  • Notícias
  • Chevrolet vai lançar série limitada e comemorativa da S10
  • Modelo festeja os cem anos de produção de picapes da marca norte-americana com detalhes visuais exclusivos
  • Por Alessandro Reis

    A Chevrolet divulgou uma foto da lateral da série limitada da S10 que a marca vai lancar, em comemoração aos cem anos de produção de picapes da marca norte-americana. A montadora ainda faz mistério e não fala de detalhes da novidade, que terá "acabamento exclusivo". A imagem traz na porta dianteira o logotipo antigo da Chevrolet com fundo escuro ao lado de uma placa com a inscrição "100 Years" (cem anos).

    A montadora afirma que a edição será numerada, pela primeira vez em um modelo da marca no Brasil, mas ainda não informa quantas unidades serão comercializadas. Será que apenas cem?

    Detalhes como preço ainda serão anunciados

    Fato é que a fabricante também apresentou nos Estados Unidos séries especiais da Colorado, como a S10 é chamada naquele mercado, com dianteira diferente da nossa, e também da Silverado, que já foi vendida aqui. Lá fora, a série é chamada "Centennial Edition" (edição centenária) e se baseia na versão Z71 das duas picapes, com rodas maiores e preparação fora-de-estrada.

    Nos EUA, a série traz pintura azul-escura, mesma tonalidade vista nos emblemas e logotipos, com contorno cromado. A Silverado Centennial Edition chega em outubro, enquanto a Colorado comemorativa será lançada naquele país um mês depois. Os preços ainda não foram anunciados.

    Aqui, provavelmente a S10 especial será baseada na versão de topo High Country, que traz motor turbodiesel 2.8 de 200 cv, tração 4x4, transmissão automática de seis marchas e preço sugerido de R$ 181.590.

    Publicado em 29/09/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados