Home > Notícias > Ford libera atualização de Sync 1 e 2 pelo próprio cliente via internet
  • Notícias
  • Ford libera atualização de Sync 1 e 2 pelo próprio cliente via internet
  • Primeira e segunda gerações da central multimídia exigiam que o procedimento fosse realizado em uma concessionária
  • Por Alessandro Reis

    A Ford liberou para qualquer cliente a atualização de software da primeira e da segunda gerações da central multimídia Sync, lançada em 2009 e que hoje equipa a maior parte dos modelos recentes da fabricante - anteriormente, o procedimento tinha de ser realizado em uma concessionária. A partir de agora, basta acessar https://www.ford.com.br/servico-ao-cliente/sync/ para verificar se o seu veículo precisa ser atualizado e, em caso positivo, baixar o novo software. Para isso, basta selecionar o link "Atualização do Software do Sync" e informar o número do chassi.

    Sync 3 em breve contará com o benefício

    Na sequência, o arquivo é enviado por e-mail e, depois de salvo em um pen drive, é necessário inseri-lo na porta USB para fazer a atualização, que pode corrigir falhas e agregar funcionalidades de tempos em tempos. Depois do cadastro, o cliente passa a receber avisos de novas atualizações.

    A Ford informa que os modelos que já trazem a central Sync de terceira geração (Fiesta Sedan versão Titanium,Focus Hatch e Fastback, a partir da versão SE Plus,EcoSport,Fusion eRanger, nas configurações XLT e Limited) terão em breve a mesma comodidade.

    Publicado em 22/09/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados