Home > Notícias > Honda seleciona recém formados para programa de Trainees
  • Notícias
  • Honda seleciona recém formados para programa de Trainees
  • São ao todo 14 vagas para trabalho nas unidades de São Paulo e Sumaré (SP) da montadora. Prazo vai até 2 de outubro
  • Por Alessandro Reis

    A Honda mantém abertas até o dia 2 de outubro, por meio do sitewww.honda.com.br/jovenstalentos, as incrições para a edição 2018 do seu programa de trainees, que desta vez oferece 14 vagas para trabalho nas unidades da companhia localizadas nas cidades de São Paulo e Sumaré, no estado paulista.

    Domínio da língua inglesa é uma exigência

    A montadora busca profissionais formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos deadministração, ciências econômicas, ciências contábeis, matemática, estatística, física, publicidade e propaganda, marketing, engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, de produção, aeroespacial, da computação e automobilística), ciência da computação e sistemas de informação. A Honda também requer domínio da língua inglesa.

    Os aprovados vão iniciar suas atividades na Honda em 8 de janeiro próximo e, durante os três primeiros meses, vão desempenhar atividades nos principais setores da fabricante. Nos nove meses seguintes, vão trabalhar em esquema de rodízio em vagas na sua área de graduação, além de passar por treinamentos com avaliações periódicas.

    Publicado em 19/09/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados