Home > Notícias > Volks abre inscrições para edição 2018 de programa de estágios
  • Notícias
  • Volks abre inscrições para edição 2018 de programa de estágios
  • Candidatos têm até o dia 8 de outubro para concorrer a 67 vagas de nível técnico e superior nas 4 fábricas da empresa
  • Por Alessandro Reis

    A Volkswagen do Brasil abriu as inscrições para a edição 2018 do seu programa de estágios, que vão até 8 de outubro no sitehttp://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos/programa_de_estagio.html. São ao todo 67 vagas, distrubuídas nas quatro fábricas da empresa no país, emBernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná.

    Processo seletivo exige conhecimentos de inglês

    Para concorrer às oportunidades, o candidato deve estar cursando, no ano que vem, o último ou o penúltimo ano de curso de nível técnico, para a unidade de São Bernardo, ou de nível superior, para todas as quatro fábricas. Para nível técnicos, os cursos exigidos são administração e elétrica, enquanto os cursos de nível superior são administração de empresas, engenharias, secretariado, direito, comércio exterior, ciências contábeis e economia.

    A previsão de início do estágio, com duração de dois anos, é para fevereiro de 2018 - o candidato escolhe o local de atuação no ato da inscrição e a primeira fase do processo seletivo consiste em testes de inglês e raciocínio lógico on-line, seguida por fases presenciais e de entrevistas.

    Os estudantes selecionados terão direito abolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada com restaurante nas unidades, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito.

    Publicado em 18/09/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados