Home > Notícias > Honda apresenta 'teaser' da linha 2018 do Fit no site oficial
  • Notícias
  • Honda apresenta 'teaser' da linha 2018 do Fit no site oficial
  • Montadora abriu cadastro para obter mais informações sobre o hatch, que vai ganhar reestilização de meia-vida da terceira geração
  • Por Alessandro Reis

    A Honda está prestes a lançar a linha 2018 do Fit no Brasil e já exibe uma imagem da dianteira do hatch no seu site oficial, ainda envolto em sombras. Na foto, dá para perceber que o modelo, assim como aconteceu recentemente em mercados como o japonês e o norte-americano, vai receber leves retorques visuais, especialmente na parte frontal. A reestilização brasileira será um pouco diferente, trazendo nova grade, com contornos cromados na versões de topo, e faróis com iluminação de LEDs e luzes diurnas com mesma tecnologia.

    Motor 1.5 flex deve ser mantido sem alterações

    A Honda não confirma, mas especula-se que a principal novidade do Fit será a adição de controles de tração e estabilidade, mais assistente de partida em rampa, em todas as versões, enquanto a parte mecianica deverá seguir sem alterações, mantendo o motor 1.5 flex de 116 cv e a transmissão CVT - câmbio manual, só na versão de entrada DX.

    O Fit atualmente tem preços sugeridos a partir de R$ 63,2 mil para a configuração DX, hoje disponível apenas com transmissão CVT, e os valores vão a R$ 78, 9 mil para a versão de topo EXL. Estima-se que os preços sejam reajustados com a chegada da linha 2018, que será mais equipada - e provavelmente vai incorporar equipamentos já disponíveis para o City nas versões mais caras, como ar-condicionado digital e borboletas atrás do volante para troca manual das sete marchas virtuais.

    Publicado em 24/08/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados