Home > Notícias > Honda abre inscrições para edição 2018 do seu programa de estágio
  • Notícias
  • Honda abre inscrições para edição 2018 do seu programa de estágio
  • Serão ao todo 20 vagas em diferentes áreas para atuação nas cidades de São Paulo, Sumaré e Indaiatuba, no estado paulista
  • Por Alessandro Reis

    A Honda abriu inscrições para a edição 2018 do seu programa de estágios, que vai abrir 20 vagas para as unidades da companhia nas cidades de São Paulo, Sumaré e Indaiatuba, no estado paulista. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 18 de setembro pelo sitewww.honda.com.br/jovenstalentos.

    Inscrições vão até 18 de setembro

    Podem se candidatar estudantes universitários que em 2018 estejam cursando o último ou o peúltimo ano dos cursos de administração, publicidade e propaganda, marketing, engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, aeroespacial, sistemas e automobilística), ciências econômicas, ciências contábeis, ciência da computação, sistemas de informação e análise e desenvolvimento de sistemas.

    Domínio da língua inglesa é outro requisito. Os estudantes selecionados vão iniciar suas atividades na empresa no dia 8 de janeiro de 2018 e participarão de treinamentos para desenvolver projeto de melhoria na área de atuação.

    Publicado em 23/08/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados