Home > Notícias > Nova promoção da Renault vai sortear 12 Logan
  • Notícias
  • Nova promoção da Renault vai sortear 12 Logan
  • Promoção ´Girou, Ligou, Ganhou` começa hoje e vai sortear, além dos 12 carros, milhares de prêmios instantâneos
  • Por Ricardo Panessa

    A Renault está lançando em parceria com todas as concessionárias da marca no País, mais uma edição da promoção “Girou, Ligou, Ganhou”, antes conhecida como Operação Portas Abertas. A promoção vai sortear milhares de prêmios instantâneos, além de 12 exemplares do Novo Logan.

    O astro da campanha, a ser realizada a partir de hoje até o dia 7 de abril, é o piloto Rubens Barrichello. Ele mostrará ao público como é fácil, para qualquer pessoa, ganhar nesta ação promocional, que inclui ainda ofertas e condições especiais de pagamento para toda a linha de passeio Renault: juro zero ou zero de entrada nos financiamentos.

    Para participar basta ir até uma concessionária Renault, preencher um cupom e responder a seguinte pergunta: “Qual o nome da montadora e da financeira que poderão dar prêmios para você?”. O participante ganha na hora uma chave a ser testada em um Novo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex estacionado no showroom. Se a chave der partida no motor, o felizardo ganha o carro.

    Se o motor não ligar, o cliente pode levar seu cupom para casa, acessar o site da Renault e realizar um cadastro para concorrer, pela internet, a outras duas unidades do Novo Logan, além de prêmios instantâneos. São 300 tablets, 650 pen drives e 200 equipamentos de home

    teather. O sorteio está previsto para o dia 23 de maio.

    E quem comprar um carro da Renault terá ainda mais chance de ganhar, pois cinco Logans foram reservados exclusivamente para compradores, que receberão mais cupons. O comprador de um Clio, por exemplo, terá 25 cupons. O mesmo vale para os compradores de Sandero (35 cupons), Logan (35 cupons), Stepway (45 cupons), Duster (55 cupons) e Fluence (65 cupons).

    Na televisão, a campanha é estrelada por Rubens Barrichello. Sambadinhas, choro e até vitória. Rubinho brilha na nova campanha criada pela NEOGAMA/BBH para divulgar a promoção “Girou, Ligou, Ganhou”. Em dois filmes com muito bom humor, produzidos pela O2 Filmes, Rubinho tenta a sorte girando sua chave, torcendo para que ela seja premiada e ele ganhe um carro zero quilômetro da montadora francesa.

    Publicado em 02/04/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados