Home > Notícias > Ford revela detalhes do novo EcoSport Titanium 2018
  • Notícias
  • Ford revela detalhes do novo EcoSport Titanium 2018
  • SUV compacto chega em agosto com novo visual. Versão de topo terá sensor de chave, partida por botão e 7 airbags
  • Por Alessandro Reis

    Apresentada no mês passado durante o Salão de Buenos Aires, na Argentina, a linha 2018 do EcoSport chega em agosto com nova frente, interior totalmente redesenhado e novos motores: o 1.5 flex de três clindros, que rende 137 cv de potência e 16,2 kgfm de torque, e o 2.0 DirectFlex, também bicombustível, com injeção direta, capaz de entregar 176 cv e 22,5 kgfm, o mesmo utilizado no Focus. A transmissão é manual e, agora, sai de linha a automatizada de dupla embreagem Powershift, substituída por uma convencional com conversor de torque e seis velocidades.

    Motor 2.0 flex tem injeção direta e rende 176 cv de potência

    Os preços ainda permanecem em segredo, mas a Ford antecipou detalhes da versão topo de linha Titanium, que terá o propulsor de dois litros. A opção mais completa do SUV compacto terá de série a nova central multimídia com tela "flutuante" sensível ao toque de oito polegadas, teto solar elétrico, sete airbags, controles de tração e estabilidade e opção de interior com a cor clara "Light Stone", um tom de bege.

    Além disso, o novo Eco conta com grade dianteira com controle ativo, que abre e fecha de acordo com a velocidade, para melhorar a aerodinâmica e reduzir o consumo de combustível - recurso semelhante ao utilizado pela Chevrolet Spin.

    Além disso, o EcoSport Titanium será equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas, além de controle de velocidade de cruzeiro, partida do motor por botão, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, porta-luvas climatizado, sensor de chave, ar-condicionado digital, porta-malas com abertura elétrica e todos os vidros elétricos com função "um toque".

    Publicado em 27/06/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados