Home > Notícias > Nissan detalha em vídeo a construção da Frontier Attack
  • Notícias
  • Nissan detalha em vídeo a construção da Frontier Attack
  • Versão com visual diferenciado e acessórios de série apareceu na semana passada como conceito no Salão de Buenos Aires
  • Por Alessandro Reis

    A Nissan divulgou um vídeo em formato "time lapse", com imagens aceleradas, para contar sobre o processo de constução da nova Frontier Attack, apresentada ainda na forma de conceito na semana passada, no Salão de Buenos Aires, na Argentina. Baseada na nova geração da picape médio grande da marca japonesa, a Attack foi desenvolvida pelo estúdio de design da Nissan no Brasil.

    Lançamento deve acontecer em breve

    De acordo com a fabricante, o modelo será produzido e chegará ao mercado em um "futuro próximo", juntamente com as demais versões da Frontier, recentemente lançada no mercado brasileiro na sua nova geração.

    A nova Frontier exibida na capital argentina traz pintura vermelha, contrastando com o capô, as rodas, os retrovisores externos e outros detalhes na cor preta brilhante. A cabine segue o mesmo estilo, trazendo painel, console central e bancos de couro combinando o preto e o vermelho. Em relação à Frontier convencional, a Attack tem suspensões elevadas em 4 cm e conta com pneus todo terreno.

    Quanto à mecânica, o modelo utilitário é equipado com o motor 2.3 biturbo diesel de 190 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, associado à transmissão manual de seis marchas.

    Publicado em 19/06/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados