Home > Notícias > Volkswagen abre inscrições para programa de estágio com 67 vagas
  • Notícias
  • Volkswagen abre inscrições para programa de estágio com 67 vagas
  • Oportunidades estão nas quatro unidades da montadora no Brasil e contemplam cursos técnicos e de nível superior em diversas especialidades
  • Por Alessandro Reis

    A Volkswagen abriu inscrições para a edição 2017 do seu programa de estágios. São ao todo 67 vagas em todas as áreas da empresa no Brasil, nas quatro fábricas localizadas no país, oferecendo benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado e seguro de vida, além de refeição e estacionamento gratuitos no local de trabalho. Os interessados devem se inscrever até 19 de fevereiro por meio do site www.vw.com.br/estagio2017.

    As vagas abertas serão destinadas a estudades que estiverem cursando em 2017 o último ou o penúltimo ano de curso de nível técnico (para as unidades de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná e superior (todas as fábricas, incluindo as plantas de Taubaté e São Carlos, no interior paulista.

    Admissão dos selecionados será em março

    Os candidatos também devem ter inglês intermediário e bons conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar das 8h às 15h (no caso dos cursos de engenharia) ou em período parcial, das 8h às 15h ou das 13h às 17h.

    As vagas de nível técnico são para os cursos de administração, eletrônica, informática, mecânica e secretariado. Já as de nível superior contemplam administração de empresas, arquitetura, bacharelado em química, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharias, gestão empresarial, informática, jornalismo, processamento de dados, psicologia, publicidade e propaganda, secretariado e sistemas da informação.

    O programa tem duração de até dois anos e seu processo seletivo inclui testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevista final com os gestores. A admissão dos estudantes selecionados será em março deste ano.

    Publicado em 31/01/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados