Home > Notícias > Suzuki Adventure abre temporada 2014
  • Notícias
  • Suzuki Adventure abre temporada 2014
  • Primeira etapa do evento off-road será dia 29 de março, em São Pedro (SP)
  • Por Ricardo Panessa

    Em 2014 o Suzuki Adventure completa a quarta temporada e promete levar muita diversão e aventura às seis etapas que serão realizadas durante o ano. O rali, exclusivo para proprietários de modelos Suzuki, é ideal para aproveitar um final de semana outdoor com a família e amigos. O calendário do evento off-road da Suzuki tem início dia 29 de março, em São Pedro (SP), a 180 quilômetros da capital paulista.

    A cidade escolhida para sediar a primeira etapa do Suzuki Adventure, está localizada na charmosa Serra do Itaqueri. Conhecida por suas paisagens incríveis e cachoeiras, a região também é referência em esportes de aventura. Entre as principais atividades, estão o parapente, paraquedas, tirolesa, rapel, trekking e outros atrativos em meio a natureza.

    Nesse cenário será dada a largada para a temporada 2014 do Suzuki Adventure e os participantes poderão optar entre três categorias: FUN, indicada para quem quer estrear no off-road; PRO, para os pilotos e navegadores mais experientes em trilhas e leitura de planilha; e EXTREME, prova com obstáculos desafiadores e adrenalina garantida no fora de estrada.

    "O Suzuki Adventure vem crescendo a cada ano. Em 2013, contamos com um grid com aproximadamente 150 carros por etapa, mais de 500 participantes e convidados especiais como pilotos da Stock Car, atletas profissionais e formadores de opinião. Para esta temporada, as expectativas são positivas, pela primeira vez estaremos no Nordeste e contamos com uma grande estreia em São Pedro", comenta Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

    Para marcar a abertura da temporada 2014, a dupla da categoria FUN que conquistar o primeiro lugar ganhará uma viagem a Icaraí de Amontada, no Ceará, e relaxar nos bangalôs da pousada Hula Hula Brazil (http://www.hulahulabrazil.com/).

    Na PRO, os aventureiros que somarem a maior pontuação na etapa em São Pedro ganharão uma câmera GoPro e poderão registrar todas os momentos on-board. No final da temporada 2014, o campeão da categoria PRO será premiado pela explora (http://www.explora.com/) com uma viagem exclusiva à Patagônia, com hospedagem no Resort Hotel Llao Llao (http://www.llaollao.com/por/).

    Publicado em 17/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados