Home > Notícias > Com Xuxa, Renault retoma promoção que dá 8 unidades da Duster Oroch
  • Notícias
  • Com Xuxa, Renault retoma promoção que dá 8 unidades da Duster Oroch
  • Para concorrer, basta pegar uma chave na concessionária e tentar ligar o veículo. Linha Renault pode ser parcelada em até 60 vezes
  • Por Alessandro Reis

    A Renault trouxe de volta a promoção "Girou, Logou, Ganhou", que vai sortear oito unidades zero-quilômetro da picape Duster Oroch. Para participar, basta ir a uma concessionária da marca, escolher uma chave e tentar ligar o veículo. Se o carro ligar, o cliente leva a picape para casa. Mesmo se não ligar, o participante tem mais uma chance de ganhar, por meio de sorteio.

    Condições facilitadas de pagamento vão até 28 de novembro

    A campanha de marketing tem a participação da apresentadora Xuxa Meneghel, que inclusive esteve no estande da Renault no último domingo (20), na ocasião do encerramento do Salão do Automóvel de São Paulo. Nessa data, uma das picapes já foi sorteada.

    Além disso, a Oroch e outros modelos da Renault estão com condições facilitadas de pagamento: zero de entrada e saldo em 60 vezes ou entrada com o restante parcelado em até 36 meses, com taxa zero de juros. Essas condições valem até 28 de novembro.

    Publicado em 23/11/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados