Home > Notícias > Ford vende produtos licenciados em seu estande no Salão
  • Notícias
  • Ford vende produtos licenciados em seu estande no Salão
  • Fãs da marca podem adquirir desde camisetas, bonés, miniaturas e até brinquedos no São Paulo Expo, na capital paulista
  • Por Alessandro Reis

    Como é tradição nos salões automotivos, a edição de 2016 do Salão do Automóvel de São Paulo não traz apenas carros nos estandes do São Paulo Expo, mas também todo um universo de produtos e lembranças relacionados ao mundo dos carros.

    São mais de 80 produtos relacionados à Ford no evento

    É o caso da Ford, que neste ano mais uma vez oferece para venda uma coleção de produtos licenciados da marca. São mais de oitenta opções, que incluem desde camisetas, chaveiros e bonés, passando pelas minaturas de veículos de diferentes épocas da montadora e chegando a carros de brinquedo.

    Existem, inclusive, coleções dedicadas ao Mustang, cuja chegada ao Brasil em 2018 foi anunciada neste Salão do Automóvel, e de modelos “vintage”, como o Maverick, cupé que fez sucesso no Brasil nos anos 80.

    Para quem estiver interessado em levar um desses itens para casa , é só visitar o estande da Ford no São Paulo Expo, próximo à entrada principal, e fazer sua compra. O Salão abriu hoje (10) à visitação do público e vai até o dia 20 de novembro.

    Publicado em 10/11/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados