Home > Notícias > Mercedes apresenta o GLC Coupé, sétimo SUV da marca
  • Notícias
  • Mercedes apresenta o GLC Coupé, sétimo SUV da marca
  • Utilitário esportivo, que traz teto baixo e vidro traseiro pequeno, chega no fim deste ano por R$ 300 mil na versão 250 4Matic
  • Por Alessandro Reis

    A Mercedes-Benz ampliou para sete o número de SUVs da marca à venda no mercado brasileiro. A montadora alemã, que produz o compacto GLA em Iracemápolis, no interior paulista, apresentou hoje (8), no Salão do Automóvel de São Paulo, o GLC Coupé, versão de teto baixo e vidro traseiro pequeno do utilitário esportivo GLC. Com porte médio, chega para ser um rival natural do BMW X4.

    Hoje, SUVs correspondem a cerca de um terço das vendas da Mercedes

    O GLC Coupé chega no fim deste ano na versão 250 4Matic, dotada de tração integral, motor 2.0 turbo de 211 cv, rodas de 20 polegadas e outros detalhes estéticos da AMG, como saias laterais, para-choques mais parrudos e a grade "diamante" dos modelos mais potentes da Mercedes-Benz. A aceleração de zero a 100 km/h acontece em 7,3 segundos. O preço sugerido é de R$ 299,9 mil.

    De acordo com a Mercedes,os SUVs da marca hoje correspondem a mais de 30% das vendas da empresa no Brasil e serão decisivos para seguir na briga pela liderança do mercado de veículos premium no país, concentrada nas germânicas Mercedes-Benz, Audi e BMW.

    Publicado em 08/11/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados