Home > Notícias > Volkswagen lança manual do up! em vídeo 3D
  • Notícias
  • Volkswagen lança manual do up! em vídeo 3D
  • Vídeo destaca o motor, o sistema multimídia maps & more, os itens de segurança e outros detalhes que fazem parte do Volkswagen up!
  • Por Ricardo Panessa

    Proprietários (ou não) de carros da Volkswagen já podem conhecer detalhes dos modelos de uma maneira mais divertida e ágil: o primeiro vídeo de uma série que apresentará os carros em uma produção em 3D está noBrand Channelda Volkswagen, no YouTube. Cliqueaquie assista ao filme.

    Esses vídeos complementam as informações que constam nos tradicionais manuais impressos que são fornecidos no “Welcome Kit” aos compradores dos modelos Volkswagen, juntamente com um brinde da marca.

    Para lançar a novidade, a Volkswagen transformou o manual do up! em um filme leve, dinâmico e funcional que mostra a tecnologia do novo modelo. Ele destaca o motor, o sistema multimídia maps & more, os itens de segurança e outros detalhes que fazem parte do Volkswagen up!.

    “O objetivo da marca é oferecer um material diferente, atrativo e que desperte o interesse do cliente em conferi-lo. O primeiro vídeo da série é sobre a tecnologia do up!, mas a intenção é criar uma série de filmes para apresentar todos os próximos lançamentos da Volkswagen, transformando o ‘Welcome Kit’ em uma experiência sempre surpreendente”, diz o gerente de Marketing Digital e Relacionamento com o Cliente da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.

    O up! é parte da linha 2015 da Volkswagen e tem seis versões: take up!, move up!, high up!, black up!, red up! e white up!. Há um up! para cada consumidor.

    Publicado em 11/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados