Home > Notícias > Novo Ford Ka não será modelo de baixo custo
  • Notícias
  • Novo Ford Ka não será modelo de baixo custo
  • Presidente da Ford Europa garante que novo carro da montadora estará situado entre modelos dos segmentos A e B, com preços mais acessíveis
  • Por Ricardo Panessa

    Durante o Salão de Genebra, o presidente da Ford Europa, Stpehen Odell, desmentiu a informação de que a próxima geração do Ford Ka será rival direto do Dacia (Renault) Sandero, ou qualquer outro veículo ´low cost`. Segundo declaração do executivo, o modelo Ford não será um ´low cost` (baixo custo), mas sim um ´veículo que atenda às necessidades dos clientes`.

    O Ford Ka Concept foi apresentado o ano passado aqui no Brasil, onde será fabricado. Seu desenho supõe uma ruptura com as duas últimas gerações do Ka a nível estético e a nível de posicionamento, pois estará situado a meio caminho entre os modelos do segmento A e B.

    Odell explica que com este carro a Ford não irá competir com as marcas mais cars do segmento A, principalmente devido ao fato de ´oferecer um carro que o cliente deseja`, mas nos patamares de preço adequados. “O novo Ka vai oferecer um pacote muito diferente daquele disponível na linha Fiesta, com um preço também muito diferente, mas terá todo o DNA de um Ford”, concluiu Odell.

    Publicado em 11/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados