A Fiat Weekend resiste como uma das poucas peruas no mercado brasileiro, que cada vez mais tem preferido os SUVs, e chega à linha 2017 com maior oferta de itens de série e mecânica e visual já bastante conhecidos.
A gama de versões está enxuta, restringindo-se à Weekend Attractive, equipada com motor 1.4 8v flex de 86 cv, e à Weekend Adventure, que traz o motor 1.8 16v flex de 132 cv.
A configuração de entrada custa R$ 56,6 mil, tem transmissão manual e agora traz de série barras longitudinais de teto, banco do motorista com ajuste de altura e sistema de som Connect. A Adventure, por sua vez, passa a sair da fábrica com volante revestido de couro com controles do som integrados e banco traseiro bipartido. Externamente, a Weekend de suspensão elevada exibe faróis com moldura e máscara negra e rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura escurecida - o acabamento escuro também está presente no protetor de soleira e na moldura dos para-choques dianteiro e traseiro.
A Weekend custa R$ 71.150 com câmbio manual e R$ 75.150 com transmissão automatizada Dualogic, equipada com borboletas atrás do volante para a troca de marchas.
Publicado em 29/09/2016