Home > Notícias > Salão do Automóvel 2016 confirma Cruze Hatch e Nissan GT-R
  • Notícias
  • Salão do Automóvel 2016 confirma Cruze Hatch e Nissan GT-R
  • Organização divulgou hoje lista das 30 fabricantes que terão veículos expostos no evento, que vai de 10 a 20 de novembro
  • Por Alessandro Reis

    A organização do Salão do Automóvel de São Paulo divulgou hoje as 30 marcas que farão parte da edição deste ano, que será realizada de 10 a 20 de novembro, pela primeira vez no São Paulo Expo, na capital paulista. Além disso, foram revelados alguns dos modelos que estarão expostos no evento, como Nissan GT-R reestilizado e o novo Cruze Hatch.

    Falando na Nissan, a marca japonesa, como já tinha confirmado anteriormente, também terá no seu estande o utilitário esportivo compacto Kicks, que chega às concessionárias neste mês. Outro SUV pequeno a marcar presença será o Chevrolet Tracker repaginado, além da nova geração do cupê esportivo Camaro.

    Outras atrações incluem o F-Pace, primeiro SUV da Jaguar, bem como 718 Cayman, 718 Boxster e novo Panamera, da Porsche. Para decepção dos fãs, marcas icônicas como Ferrari e Lamborghini, sem contar a Volvo, não terão estande oficial no Salão do Automóvel. Para compensar, mais uma vez o evento terá área de test-drive na parte extrerna ao centro de exposições, de marcas como Land Rover, Jaguar, Nissan, Chevrolet, Peugeot e Volkswagen.

    Pela primeira vez, evento acontece no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista

    Mais informações, como venda de ingressos, estão disponíveis no site www.salaodoautomovel.com.br.

    Veja a lista completa das marcas do Salão:

    Audi, BMW, Chery, Chevrolet, Chrysler, Citroën, Dodge, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jaguar, Jeep, Kia, Land Rover, Lexus, Lifan, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Porsche, RAM, Renault, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen.

    Publicado em 01/08/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados