Home > Notícias > Dias antes do lançamento, vazam fotos da nova geração do Panamera
  • Notícias
  • Dias antes do lançamento, vazam fotos da nova geração do Panamera
  • Cupê de quatro portas e motor dianteiro vai exibir linhas mais harmoniosas e esportivas e ganhar novo motor V8 biturbo de 4 litros
  • Por Alessandro Reis

    O lançamento da segunda geração do Porsche Panamera será apenas no próximo dia 28, já como linha 2017, mas, como tem acontecido com cada vez mais frequência em lançamentos de automóveis, fotos da novidade já estão circulando na internet.

    Nas imagens, o cupê de quatro portas e espaço para quatro ocupantes exibe linhas mais harmoniosas que as do Panamera atual, especialmente na parte traseira, que traz um feixe de LEDs unindo as duas lanternas, que foram redesenhadas e ficaram mais estreitas e elegantes. A tampa do porta-malas continua integrada ao vidro traseiro, como em hatches.

    Apresentação oficial está marcada para o próximo dia 28

    A frente também é nova, trazendo novo visual dos faróis, lembrando bastante a família 718, recém lançada para substituir o conversível Boxster e o cupê Cayman. Algumas fotos mostram parte do interior do Panamera, trazendo mostradores completamente digitais, exceto pelo conta-giros, posicionado ao centro do painel de instrumentos, em um nicho específico.

    Na traseira da cabine, os dois assentos individuais aparentam oferecer bastante espaço para as pernas dos ocupantes, enquanto há um prolongamento do console central com uma série de controles, distribuídos em botões físicos e também em uma tela grande, provavelmente sensível ao toque. Aparentemente, a versão fotografada traz na dianteira, sob o capô, o novo motor 4.0 V8 biturbo recentemente apresentado pela fabricante alemã, que também vai equipar o Cayenne e entrega até 557 cv de potência e 78,2 kgfm de torque.

    Como na geração atual, o novo Panamera também terá a opção de motor V6 turbinado nas versões de entrada, cujas especificações ainda não foram anunciadas.

    Publicado em 23/06/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados