Home > Notícias > Fiat apresenta vídeo da Toro inspirado nos filmes 'Star Wars'
  • Notícias
  • Fiat apresenta vídeo da Toro inspirado nos filmes 'Star Wars'
  • Picape de porte entre compactas e médias será lançada em 2016 com capacidade de carga de 1 tonelada, motor diesel e tração 4x4
  • Por Alessandro Reis

    A Fiat aproveitou o lançamento, amanhã (17), do novo episódio da saga "Star Wars" para mostrar um vídeo de divulgação da picape Toro, que a montadora vai começar a vender no ano que vem. Inspirado no universo do filme de ficção científica, o teaser mostra uma batalha entre espaçonaves enquanto um casal assiste, dentro de uma Toro, a disputa como se fosse uma estrela cadente.

    Toro terá a mesma base estrutural do Jeep Renegade

    Nesta semana, a montadora já havia divulgado a primeira imagem oficial da traseira do modelo, que vai ser equipada com tampa da caçamba bipartida e terá, nas configurações mais caras, tração 4x4, câmbio automático de nove marchas e motor turbodiesel 2.0 de 170 cv, mesma base mecânica das configurações topo de linha do Jeep Renegade, que divide com a plataforma com a picape. A Toro será montada em Goaiana, Pernambuco, assim como o Jeep.

    Em outubro, a Fiat já tinha mostrado a Toro de frente, exibindo conjunto ótico parecido com o do Jeep Cherokee. Na ocasião, a montadora informou que a Toro terá 4,915 m de comprimento, capacidade de carga de até uma tonelada, na faixa de picapes médias, e espaço na cabine de quatro portas para até cinco pessoas.

    Com porte intermediário entre a Strada e modelos médios como a Chevrolet S10, a nova picape da Fiat vai chegar em 2016 para concorrer diretamente com a recém-chegada Renault Duster Oroch e versões mais baratas de picapes maiores.

    Publicado em 16/12/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados