Home > Notícias > Esquadra BMW promove a ação em “Operação Sombra - Jack Ryan”
  • Notícias
  • Esquadra BMW promove a ação em “Operação Sombra - Jack Ryan”
  • Cinco diferentes modelos da marca participam da trama: Série 3 Sedan , Série 5, Série 6 Gran Coupé, Série 7 e X5.
  • Por Ricardo Panessa

    Quem curte um bom filme de ação, com cenas de perseguição envolvendo carros com alto desempenho, não pode perder a chance de assistir o “Operação Sombra – Jack Ryan”, que começou a ser exibido ontem em São Paulo.

    O filme, estrelado pelo aclamado ator Chris Pine (o capitão Kirk, do mais recente filme da série Star Trek, Jornada nas Estrelas), tem participação especial de vários modelos da BMW. Cinco diferentes modelos participam da trama: Série 3 Sedan , Série 5, Série 6 Gran Coupé, Série 7 e X5.

    Destaque para o BMW Série 3, sedan premium mais vendido do mundo, que está presente na maioria das cenas de ação. O carro ajuda o protagonista a superar as situações de conflito durante toda a trama, explorando o carro em todos os aspectos.

    O filme retrata a história de um jovem oficial da marinha que se converte em analista financeiro e passa a trabalhar em Moscou (Rússia). Em seu novo trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. Correndo contra o tempo, o protagonista tentará salvar a economia norte-americana de um ataque terrorista.

    “Ao participar de um filme de ação tão esperado pelo público, a BMW busca conquistar ainda mais fãs que, tenho certeza, ficarão eletrizados com o desempenho, tecnologia e segurança que os veículos da marca transmitem”, afirma o diretor de Marketing da BMW do Brasil, Herlander Zola.

    Mas o mais curioso é que o ´mocinho` do filme, Chris Pine, também faz altas peripécias com uma motocicleta, só que da marca Ducati. Vai entender que parceria é essa....

    Publicado em 07/02/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados