Home > Notícias > Ford mostra futuro Ka sedã
  • Notícias
  • Ford mostra futuro Ka sedã
  • Sedã compacto será fabricado na Bahia e lançado no mercado ainda este ano.
  • Por Jorge Meditsch

    A Ford apresentou hoje à imprensa em São Paulo o modelo em escala real do futuro Ka sedã. O modelo de quatro portas deverá ser lançado no mercado brasileiro ainda este ano.

    A apresentação foi feita pelo presidente da Ford na América Latina, Steven Armstrong, e contou também com uma explanação sobre o design do carro, feita pelo chefe de design da empresa no Brasil, João Marcos Ramos. O design do novo Ka foi desenvolvido em Camaçari, na Bahia, com a participação, além da equipe brasileira da área, de designers da Ford de outros países.

    Quase simultaneamente, a versão do novo Ka sedã para o mercado indiano foi apresentada no Salão do Automóvel de Nova Deli, na Índia. O modelo a ser lançado naquele país tem algumas diferenças em relação ao brasileiro e será chamado de Figo.

    A apresentação faz parte da estratégia do marketing da Ford de gerar noticiário e expectativa sobre os novos produtos da empresa antes de seu lançamento, já adotada no ano passado com o Ecostport. Há cerca de dois meses, a Ford apresentou na Bahia o modelo do Ka hatch.

    Publicado em 03/02/2014

    JM - Steven Armstrong mostra modelo do novo sedã compacto


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados