Home > Notícias > VW abre inscrições para estágio
  • Notícias
  • VW abre inscrições para estágio
  • Empresa disponibiliza vagas para universitários ou alunos de cursos técnicos de várias áreas, em todas as suas unidades
  • Por Jorge Meditsch

    A Volkswagen está convocando interessados para seu programa de estágios para o próximo ano. A empresa disponibiliza aproximadamente 90 vagas para estudantes universitários e de ensino técnico de várias áreas. As inscrições podem ser feitas pela Internet através do link www.vw.com.br/estagio2016 até o dia 27 de setembro.

    Os candidatos deverão estar cursando, no ano que vem, o penúltimo ou último ano do curso. São requisitos bons conhecimentos de informática e inglês intermediário, além de disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h ou, no caso dos cursos de Engenharia, em período parcial (das 8h às 12h ou das 13h às 17h).

    A seleção para as vagas inclui testes on-line (inglês e raciocínio lógico), avaliação presencial (painel, redação e dinâmicas de grupo) e, na fase final, entrevistas com os gestores.

    Há vagas para diversas áreas, para os seguintes cursos de nível técnico: Técnico em Administração, Técnico Eletrônica, Técnico de Informática, Técnico em Mecânica, Técnico de Secretariado. Para estudantes universitários, há oportunidades nas áreas de Administração de Empresas, Arquitetura, Bacharel em Química, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Gestão Empresarial, Informática, Jornalismo, Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Sistemas de Informação). O programa de estágio tem duração de até dois anos. Os benefícios oferecidos incluem bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e 30 dias de recesso por ano de estágio.

    Publicado em 03/08/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados